sábado, 6 de dezembro de 2008

Pensar, talvez não..

A gente se preocupa, rói as unhas, envelhece, amadurece. A gente padece.
Por milhares de vezes o conselho foi parar pra pensar, sempre, em qualquer que fosse o problema ou atitude. Mas não, pensar talvez seja pior, tu então começas a remoer as coisas e te perder cada vez mais, no fim tu vais achar que a culpa é tua em todas as situações e vai relutar. Sem sucesso.
Pensar é pior, ao menos pra mim, imagines tu assim: No momento que tu precisas tanto de alguém, e esse alguém tu tens, mas não está lá. Somente pensando se chega a essa conclusão, que a pessoa não está presente de corpo, fisicamente, mas está contigo independente disso. Porém, se tu não pensasses, não cogitasse, não focasse nisso, pra ti, a pessoa estaria ali e pronto, tanto fosse do teu lado literalmente ou não.
É como tomar um banho frio pra ver como o corpo é quente. É precisar de uma ação forte pra ver o quanto o coração é mole, uma palavra ríspida pra mostrar que o sentimento é fraco. Fracos. Fracos é o que somos, sem mais.
Realmente eu gostaria de vir em uma embalagem onde coisas ruins não acontecessem nada me atingisse nem eu a ninguém. Voltar a ser uma criança inocente é meu sonho de consumo, onde não precisaria tomar decisões de certo ou errado. Voltar para quando eu não precisava pensar.

4 comentários:

Juliana disse...

gloria e suas palavras difíceis :~

Unknown disse...

continue escrevendo em seu blog! Nós nem nos conhecemos, mas eu adimiro seus textos e suas escritas, e falo sério ! estranho haha.

Gloria Avila disse...

obrigada Fernando! até abandonei o blog, ninguém visitava..

ingra costa e silva♥ disse...

achei muito bom isso ><