quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meu time vence. Literalmente!

Essa cumplicidade eu já dispenso. Na primeira oportunidade nos derruba e passa por cima, por prazer. Dizer que está contigo, que tem carinho por ti, até mesmo, te ama. Isso só até quando tu tens algo que agrade e seja útil. Porém, tu não sabes ver isso, por enquanto. Logo chega o tempo da classificação de quem tu queres conviver, aceitar e amar. Praticamente um “peneirão” no futebol, onde escolhem os melhores amadores para prepará-los, para que um dia possam, quem sabe, fazer parte de um time. Manja?
Bom. Isso acaba sendo complicado. Não é simplesmente rejeitar quem tu achas que não faria falta e isolar-te em quem te faz bem e está ao teu lado. Tu não sabes. Pode levar tempo até acontecer. Existe uma “prova de fogo”, ai então mascaras caem e, por fim, podes escolher teu iniciante a jogador, destaque do “peneirão”, para jogar no teu time. O teu time já formado. Pois há pessoas que tu tens consigo desde o primeiro instante, do primeiro sorriso e olhar, tu percebes que esse é dos teus, que irá carregá-lo para o resto da vida e do campeonato, deixando teu time mais forte, sendo consagrado entre os demais. Assim, te aprimora como técnico, ganha experiência e nunca mais erra ao contratar um jogador novo.
Um amigo, um amor, serão marcados sempre, prevalecem sobre esses tantos outros que te magoam, que fazem teu time perder.


* E outra: Saudemos o meu Inter! Digo com toda prepotência: Atual campeão da Copa Sul Americana.

Um comentário:

Juliana disse...

Para de falar desse timinho meia boca aí.