sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O primeiro. Com amor.

Por que é tão complicado? Por que tem que existir alguém pra ti se importar tanto? Se importar até mais do que consigo. Um sentimento que mal cabe, que quando vem tu não pode segurar! É querer ver sempre o outro bem e feliz, que o queria tanto quanto tu queres. Parece não ser assim, e isso dói. Insegurança de não estar agradando, de estar falando a coisa errada.
Me pergunto se não seria melhor se o sentimento não existisse, não agüentaria. Não sei viver mais sem, me aquece, me extasia! A felicidade que se tem com apenas um "preciso de ti" é tão imensa que até não faz sentido, parece bobo. O sorriso solto se abre involuntário, o olho brilha.
Mas uma vez me esforço para tentar falar sobre quão perfeito é, e mais uma vez é inútil. Não há explicação.

2 comentários:

k.wade disse...

Perfeito.

Lígia Teixeira disse...

éér, ADOREI esse texto.
pus no meu "quem sou eu" do orkut.
e pus no final .
retirado de "o link" do sue blog, er.. então eu achoq ue não em problema.
obrigada por me dar um quem sou eu (L)

se quiser o link do meu profile , é só falar ;)