terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tri amadora, a guria

Estive “vendo” meu futuro. Me vi em frente a um computador, as duas da manhã, com uma xícara com alguns goles de café, bem forte, algumas folhas com qualquer coisa escrita, debaixo desta xícara, um pouco sujas desse mesmo café, devido a algum descuido. Olheiras já são visíveis. Cansaço, muito cansaço, porém, uma satisfação imensa! É amigo, mais uma coluna feita. Detalhei bem meu sorriso de orgulho. Li e reli algumas vezes, não pode haver erros, jamais!
Sabe, agora voltando à realidade, até acho que possa ser um quanto surreal planejar tão à frente, mas a empolgação é tanta que consigo me ver ao lado do grande David Coimbra, debatendo algum assunto banal, até mesmo o ultimo jogo do Inter, sim, já na intimidade. Nossa, um sonho e tanto realizado. Exato, sonho. Porém, motivação, ao menos, há.
Além disso, seria prepotência demais me assegurar tanto do meu “taco”, dizer que sou boa para isso, que meus textos, frases e modo de escrita são bons o bastante a chegar a ser uma colunista da Zero Hora, ou até mais. Me deixo levar tanto da minha insana vontade que fico extasiada, ficaria horas falando desse mesmo assunto, sem me cansar, ao contrario do pobre ouvinte.
Ok. Deixe a criança com sua imaginação aguçada e a frente. Quem sabe um dia.

Nenhum comentário: